Domingo, 10 de Abril de 2005
É dificil quando nos pedem para escrever um texto sobre os nossos sentimentos, as nossas vivências da mesma maneira que falamos!
Eu tento levar a minha vida como se fosse um jogo, jogo esse que tem diversas dificuldades, diversos obstáculos. Mas será que a vida sem esses obstáculos seria tão interessante como é a minha vida? Acho que não, e por isso corro riscos que mesmo saindo magoada continuo a correr riscos, não os mesmos mas outros, porque para me construir como pessoa quero correr diferentes riscos e experimentar diversas coisas para poder ter opções. Não quero levar a minha vida como uma linha direita sem altos e baixos. Quero aprender a viver de maneira a que possa dizer que foram as escolhas que fiz e as que queria fazer.
Não me importo com o que as pessoas dizem, ou pensam da maneira que levo a vida, não são elas que me vão fazer realizar como pessoa, que me trazem felicidade, não são elas que fazem as minhas escolhas e que decidem o que é melhor para mim (nem mesmo o meu pai, ou a minha mãe) eles sempre me deram a opção de escolher o que era melhor para mim, mesmo sabendo que podia sair magoada, mas sempre me disseram que é a bater com a cabeça que se aprende.
Há pessoas que não entendem porque razão não dou importância aqueles pequenos pormenores (que essas pessoas dão imensa importância), e dizem que faço mal porque a vida é cheia de pormenores e que devemos ligar porque são algo fundamental na nossa vida. Eu não penso da mesma maneira porque afinal se esses pormenores fossem realmente muito importantes não seriam apenas pormenores e sim algo mais.
Miscaro a falar:
Obrigado pela participação Joanaovelha
Estou deveras surpreendido. A minha família está cada vez melhor. Então quando aprenderem a escrever, será o orgulho completo.
Continua a lutar e a viver a tua vida como achas que ela deve ser vivida. É isso que nos faz crescer.
De Miscaro a 11 de Abril de 2005 às 01:56
És a mais nova de Gaia?
De
Antonio a 11 de Abril de 2005 às 03:05
Olá! Sou brasileiro e acabo de (dois meses) fazer um blog na terrinha! Espero compreender um pouco sobre o sentimento português através dos blogs vossos e levar um pouco da cultura, política e economia do Brasil! É meio pretensioso mas vou tentar. Visite o meu blog, e se possível, comente! Se lhe agradar é claro! Abraços!
http://antoniofnogueira.blogs.sapo.pt/
De genizepelim a 11 de Abril de 2005 às 09:21
Ovelha, gostei muito do teu texto. Os meus parabens.E ó tu de gaia, qual delas de gaia. Um beijo para vós errrr bós errrr , whatever. 1 Beijo
De Sou eu - porra!!! a 11 de Abril de 2005 às 18:08
Hás-de cá voltar para comer iscas, que eu pergunto se já me conheces.
De genizepelim a 12 de Abril de 2005 às 09:51
AAAHHHHHhh!!!!!!Porra pá, afinal és tu.... já podias ter dito..... As iscas é que eu não percebi.... Agora se me tivesses falado no camarãozito de peniche........ a malta já se entendia·
De vida a 13 de Abril de 2005 às 23:54
O miserável receio de ser sentimental é o mais vil de todos os receios modernos
Autor: Chesterton , Gilbert
muito ocupado?
Que passa?
Bjinhos
comentar veneno