Misturas Venenosas

Ante et Post
Asterisco
Atordoadas
Balzakiana
B-good
Barroco do Mocho
Boquirroto
Bota Gelo
Delirios 2004
Elsita
Entretantuus
Humor... A salvação
Iluminado
Miss Caipira
O Dique do Castor
omeublogemaiorqueoteu
O Pala Negra
Os porquês
Patioba
Salada Mista
The Crow
Trapalhadas para a colecção
Vida de Casado

Leituras

7000 Nomes
A funda São
A Casa Encantada
About Last Night
ABRUPTO
ABRUPTU (Do Colibri)
Alcabrozes
Blog dos Bichos
Blogue dos Marretas
Coco Ranheta e Facada
Controversa Maresia
Curtas
Desesperadamente à procura de mim
Elba Everywhere
Estações Diferentes
Esdruxulos
Gato Fedorento
* * * Grilinha * * *
Garfiar, só me apetece
Gumm
Letras Com Garfos
Maluco da Net
Malta da Bigairada
Ministério da Soltura
Morangos e Chocolate
Murcon
O Acidental
O Insurgente
O JUMENTO
Papoilas Doces
Papoila Procria...
PedeVento
Pigminha
Só sei q nada sei
Sou Burro
Vampiria
Voz do Deserto
Webcedário
World (Ana Cruz)

Venenos guardados

Agosto 2008

Julho 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Venenos recentes

México!!!

Quem Procura?? oi?

Que lindo é o protocolo.....

Os Super Parvos...

Vamos jantar frango...

dasssssssss tá complicado

Não se pode chamar de bur...

Kilhões ao dupenduro....

O país tal como está....

Falta de tempo? o que é i...

blogs SAPO

subscrever feeds

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2005

1º Competência... 2º Mais um diálogo de homens...

Acabou-se o Xell Tox!!!! Pacência, amanhã compro mais, provavelmente será um Dimple ou um Jameson, ainda não sei! Não gosto muito do anúncio do Jameson por isso...


Como não tenho xiripiti, tenho que falar de coisas sérias!


É certo que a idade traz sabedoria! É certo que traz experiência! Mas não é certo que traga competência profissional! A vida ensina a desenrascar e a não repetir asneiras, não ensina a trabalhar!!!


Nesta sequência: - COMO PRENDA DE NATAL, VOU OFERECER UM BALDE DE MERDA, AO GAJO QUE SÓ DIZ "Não percebes nada disto! Olha que eu já cá trabalho à 20 anos" PARA QUE ELE ENFIE A CABEÇA E REFLICTA SOBRE AS CAGADAS QUE FAZ NO ENCOBERTO DOS SEUS 20 ANOS DE SERVIÇO! Dassssssssssssssssssssssss!


Pronto! Já desabafei!


Outro Assunto: (Não me apetece abrir novo post! Não é que seja difícil, eu é que não tenho antrax destilado e isso deixa-me nervoso...)


Miscaro - Então como correu a noite ontem com a catraia?


Fulano - Epá, sabes aquela sensação que dá aqui! (apontou para baixo do queixo)


- Sei! Provavelmente deves estar com anginas!


- Vai-te Fode**! Aqueles calores que começam na barriga e vão alastrando para baixo e para os lados?


- Dasssssssssss! mijas-te na cama?


- Epá, não se pode falar contigo, fogo!!!!


- Epá, calma! estava a meter-me contigo. Eu sei perfeitamente que não tens idade para isso! Foi ela que se mijou e tu estavas a fazer a cadeirinha! He he


Fez-me aquilo do dedo do meio e disse:


- Um gajo contigo não pode falar a sério! Dassssss


- Desculpa lá pá! estava a brincar conta lá! Gostas da catraia?


- Até gosto!


- E vais avançar?


- Não!


- porque?


- Tenho medo de ter um filho como tu!!!!!


Olha o Cabrão!


Depois da troca de elogios, lá me contou a cena dos calores! :)))))

Envenenado por Miscaro às 02:27

Ver a receita do veneno | Coleccionar veneno
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Procurar venenos