Venenosos

Envenena-me!

Design by Miscaro

Misturas Venenosas

Ante et Post
Asterisco
Atordoadas
Balzakiana
B-good
Barroco do Mocho
Boquirroto
Bota Gelo
Delirios 2004
Elsita
Entretantuus
Humor... A salvação
Iluminado
Miss Caipira
O Dique do Castor
omeublogemaiorqueoteu
O Pala Negra
Os porquês
Patioba
Salada Mista
The Crow
Trapalhadas para a colecção
Vida de Casado

Leituras

7000 Nomes
A funda São
A Casa Encantada
About Last Night
ABRUPTO
ABRUPTU (Do Colibri)
Alcabrozes
Blog dos Bichos
Blogue dos Marretas
Coco Ranheta e Facada
Controversa Maresia
Curtas
Desesperadamente à procura de mim
Elba Everywhere
Estações Diferentes
Esdruxulos
Gato Fedorento
* * * Grilinha * * *
Garfiar, só me apetece
Gumm
Letras Com Garfos
Maluco da Net
Malta da Bigairada
Ministério da Soltura
Morangos e Chocolate
Murcon
O Acidental
O Insurgente
O JUMENTO
Papoilas Doces
Papoila Procria...
PedeVento
Pigminha
Só sei q nada sei
Sou Burro
Vampiria
Voz do Deserto
Webcedário
World (Ana Cruz)

Venenos guardados

Agosto 2008

Julho 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Venenos recentes

México!!!

Quem Procura?? oi?

Que lindo é o protocolo.....

Os Super Parvos...

Vamos jantar frango...

dasssssssss tá complicado

Não se pode chamar de bur...

Kilhões ao dupenduro....

O país tal como está....

Falta de tempo? o que é i...

Mudar o template


blogs SAPO

subscrever feeds

Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2005

O Natal do Míscaro...

Não é que me lembre lá muito bem de como foi o Natal! Entre os "licoperces" bebidos e as rabanadas, houve tempo para enganar os graúdos!


Teoria da conspiração:


Aqui o Miscaro, fez uma das maiores conspirações da sua vida! E o incrível é que deu certo!


O menino decidiu agarrar nos catraios lá de casa (catraios é como quem diz, o mais novinho tinha 14anos!) e começou a projectar. Uma vez que não havia crianças piquenas para ludibriar com a figura do Pai Natal, resolveu enganar os graúdos!


O projecto contava com a colaboração do irmão do miscaro (meia dúzia de anos mais novo) e dos primos do Miscaro (Meia dúzia e mais uns pós de novice).


Juntamente com o irmão, o Míscaro agarrou num Pai Natal insuflável de metro e dez, que a mãe tinha comprado por tuta e meia na MAKRO e lá começou. O manito com a tesoura na mão, cortou a ponta das mãos ao Sr. Pai Natal, a ponta dos pés e dois buraquinhos piquenos para os olhos. Claro que de insuflável, agora, resta muito pouco... O primeiro ensaio de assumir a pele de Pai Natal não correu muito bem, pois o miscaro (que de magrinho tem pouco), ao enfiar o Pai Natal por ele abaixo, abriu mais alguns buraquinhos, desta vez nas costuras e sem tesouras, nomeadamente na zona bundal e lombar do Pai natal! Nada de grave, claro! O problema resolveu-se! 


A missão das outras 3 alminhas era, quando faltasse 10 minutos para a meia noite, convencer os respectivos projenitores a abandonar o local onde se encontrava a árvore de natal e as prendinhas.


Ora assim se passou (não sei que raio de desculpa eles inventaram mas resultou). Visto a costa estar livre, o Miscaro tinha dez minutos para vestir o fato insuflável do Pai Natal, desta vez sem a ajuda do manito! Lá conseguiu enfiar o fato (mais dois ou três buraquinhos imprevistos) e foi sentar-se em cima de uma prendinha paralelepipédica com cerca de 30cm de altura e bastante dura, ao lado da lareira acesa!


Nota: Fato insuflável, com duplo forro, ao lado de uma lareira acesa.... emagreci dez quilos em 3 minutos! E ainda apanhei uma queimadela num braço, nada de grave! Dasssssssss...


Depois de bem encolhidinho, sentado de forma a que o fato ficasse esticadinho, de luvas pretas a dizer ADIDAS, mãos apoiadas por cima dos joelhos, umas calças de pijama vermelho que roubei à Mãe (que ficaram algures entre os dinduins e o inicio dos tornozelos), estava a barraca montada para o espetáculo!


Entrou o primeiro e não deu por nada! Entra o segundo e também não deu por nada, homens claro!!! Entrou a primeira mulher e comentou: "Ai o meu Pai Natal aqui!!!!" Entra a segunda Mãe de família e diz: "Que é aquilo????"


Meus queridos amigos, quando eu mexi as mãos para dizer adeus e abanei a cabeça de um lado para o outro...... Eu nunca vi pessoas de cinquenta anos a ficarem tão surpreendidas! Estavam de frente para mim, pois eu vi os olhos daqueles graúdos a esbugalhar de surpresa! Desataram a rir, falavam aos empurrões, interrompiam-se uns aos outros! Eu arrisco dizer que, por momentos, aqueles adultos que ali estavam, voltaram a acreditar no Pai Natal.........


 


O postal de fim de ano, vem a caminho. Estou só a acertar os retoques com a repografia, já tenho uma encomenda de 500 unidades. O de Natal está à venda por 1,5euros, o próximo estou a contar que consiga os 1,25euros. O melhor é começarem já a encomendar...... he he he 


Gostei da parte do "acertar os retoques".... balhamenossasenhora

Envenenado por Miscaro às 16:11

Ver a receita do veneno | Envenenar | Coleccionar veneno
|
14 comentários:
De The Crow a 29 de Dezembro de 2005 às 16:16
Raio... Como se te ocorre tal coisa?!?!?
Então tu enfiaste-te no Pai Natal!??!?!!??
Não havia necessidade... :)
De Karla a 29 de Dezembro de 2005 às 16:55
AH AH AH AH
Deve ter sido lindo de se ver... um Pai Natal de plástico, com olhinhos a mexer. Festa é isso mesmo. Diversão e brincadeira :)
De Karla a 29 de Dezembro de 2005 às 16:55
AH AH AH AH
Deve ter sido lindo de se ver... um Pai Natal de plástico, com olhinhos a mexer. Festa é isso mesmo. Diversão e brincadeira :)
De asterisco a 29 de Dezembro de 2005 às 20:55
Um Míscaro num Pai Natal!
Agora só falta um Cogumelo-do-Sol num Coelho da Páscoa.
De Andesman a 29 de Dezembro de 2005 às 22:57
Um Míscaro-Pai Natal? E ainda por cima de plástico? Isso é um Pai Natal Pirata! E depois eu é que sou... Um abraço e viva a diversão
De eu a 29 de Dezembro de 2005 às 23:38
lol lol lol
De 1entre1000's a 30 de Dezembro de 2005 às 09:52
Muito bem senhor Miscaro, boa diversão natalicia...:D:D:D
Agora vamos a negócios! Vinha encomendar 5000 postais de Natal versão 2006, posso pagar em Toblerone?!?!? ;)
De Miscaro a 30 de Dezembro de 2005 às 10:27
THE CROW-> É para veres onde chega o degredo humano.... :) ____ KARLA-> Por vezes temos que esquecer as responsabilidades e as obrigações e mergulhar na brincadeira! Dá alegria a nós e aos outros! ;) ____ ASTERISCO-> Qualquer dia a história do capucho vermelho (erótico hein) é protagonizado por um travesti!!!!!!! ____ PIRATA-> para piratear estemos cá nozes!! :)) ____ EU-> Expressivo... Sem duvida.... :)) ____ UNIDADE DE MILHARES-> Combinado! Será que arranjas toblerones suficientes?? Olha que sou o guloso nº1!!!!!!!!! :))
De 1entre1000's a 30 de Dezembro de 2005 às 10:39
Acho que arranjo... mas também estou a contar com um desconto de simpatia!!! E encomendei com muita antecedência, com medo de rotura de stock...:D:D:D
(OLha mas também adoro Toblerone, e sabes que uma mulher no meu estado tem sempre aquelas desculpas esfarrapadas dos desejos e tal... e a criança pode nascer ougada!!!!:D:D:D)
De Elsita a 30 de Dezembro de 2005 às 10:59
Oh miscaro eu estou no meu local de trabalho, começo a ler o teu post e dei uma gargalhada, o meu chefe olha para mim, e eu disse: - Foi o pai natal insuflável que me fez rir! e o meu chefe disse-me: - pode ir para casa mais cedo, precisa tratar-se. Valeu heim! Quanto à minha publicação de uma foto tua...já lá tens outra, serás tu?????Hihihiiiiiiii! Tudo de bom com muita qualidade de vida para 2006.

comentar veneno

Venenosos

Isto é que é Vida!

Este Gato é um Lord

Ditos Venenosos

Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Miscaro's count"up"

Molho de Miscaros

Procurar venenos