Venenosos

Envenena-me!

Design by Miscaro

Misturas Venenosas

Ante et Post
Asterisco
Atordoadas
Balzakiana
B-good
Barroco do Mocho
Boquirroto
Bota Gelo
Delirios 2004
Elsita
Entretantuus
Humor... A salvação
Iluminado
Miss Caipira
O Dique do Castor
omeublogemaiorqueoteu
O Pala Negra
Os porquês
Patioba
Salada Mista
The Crow
Trapalhadas para a colecção
Vida de Casado

Leituras

7000 Nomes
A funda São
A Casa Encantada
About Last Night
ABRUPTO
ABRUPTU (Do Colibri)
Alcabrozes
Blog dos Bichos
Blogue dos Marretas
Coco Ranheta e Facada
Controversa Maresia
Curtas
Desesperadamente à procura de mim
Elba Everywhere
Estações Diferentes
Esdruxulos
Gato Fedorento
* * * Grilinha * * *
Garfiar, só me apetece
Gumm
Letras Com Garfos
Maluco da Net
Malta da Bigairada
Ministério da Soltura
Morangos e Chocolate
Murcon
O Acidental
O Insurgente
O JUMENTO
Papoilas Doces
Papoila Procria...
PedeVento
Pigminha
Só sei q nada sei
Sou Burro
Vampiria
Voz do Deserto
Webcedário
World (Ana Cruz)

Venenos guardados

Agosto 2008

Julho 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Venenos recentes

México!!!

Quem Procura?? oi?

Que lindo é o protocolo.....

Os Super Parvos...

Vamos jantar frango...

dasssssssss tá complicado

Não se pode chamar de bur...

Kilhões ao dupenduro....

O país tal como está....

Falta de tempo? o que é i...

Mudar o template


blogs SAPO

subscrever feeds

Sábado, 16 de Julho de 2005

Comentários do Sr. Papakus

O Post que escrevo é uma refutação a todos os posts infectados pelo Exmo. Sr. Papakus. Peço desculpa a todas as pessoas racionais que por aqui passam, o martírio desta leitura!


Isto foi o que o Sr. Papakus escreveu como comentários aos meus Posts (achei por bem elaborar um post especial):


No Post «O que fazer»:


- "Francamente, passei a última meia hora a ler e a comentar as tuas baboseiras e estou farto de me rir. És mesmo um bimbo do caralho. Foda-se!!!"


- "Olha, parvalhão, só agora é que reparei na descrição desta merda de blog. Sebenta de pensamentos. Eheheh! Mesmo que a esta "treta" se pudesse chamar de "pensamentos", ficava muito melhor assim: PENSAMENTOS SEBENTOS."


- "Experimenta a refrescares-te com merda. É mais apropriado à tua personalidade de "GEBO". eheheh!"


No Post «É assim»:


"Vai lá vai! Tens a certeza que foste tu que pensaste nisso? Não me parece fumo da tua chaminé! És bronco demais para ter qualquer ideia que não seja de merda"


No Post «Pensamento de merda»:


"Mas tu pensas???"


No Post «Expectativa»:


"Parva do caralho, não sabes que individuo não tem feminino. Onde é que já ouviste alguém referir-se a uma mulher como "individua"? Se calhar no teu circulo de amigos, parvos como tu. Há escolas para adultos, se queres saber!"


No Post «Ténis»:


"percebeste "PÉNIS", foste logo todo lampeiro. Gulosa!"


No Post «Mudar de Rumo»:


"Ainda acreditas nessas merdas? Então estás pior do que eu pensava."


No Post «Ai estas mulheres»:


- "Claro que tu optaste pela espada...contra a parede! Quando é que te resolves a dizer alguma coisa de geito? tenho vindo a ler-te de trás para a frente e ainda não encontrei nada que se diga "BENZA-TE DEUS". Será que tens tanta merda na cabeça que tens necessidade de vir ao blog puxar o autoclismo? FODA-SE!"


- "Enganei-me: não é geito, é jeito!"


(Aqui como se vê, leu duas vezes o que escreveu)


No Post «Afinal»:


"Ai filha, não te apetecia? e se fosse qualquer coisa de enfiar por trás? se calhar até marchava! eh, eh, eh! Parvalhão"


No Post «Pela primeira vez na TV»:


"Ai que coisa tão engraçada que o "GEBO" disssssssse!"


No Post «Convite»:


"Vai e leva o Frota. Aquele que enrabava o Castelo Branco. É mesmo à tua medida! Eheheh!"


No Post «Gaja»:


"Merdosos como tu, só conseguem ter gajas como amigas. As outras, as verdadeiras amigas, estão-se a cagar para ti."


A refutação que fiz questão de publicar no post «Convite», vai reproduzida abaixo:


Exmo. Sr. Papakus. Muito lhe agradeço os comentários insultuosos e ofensivos que fez questão em publicar. Como é do foro público, as opiniões são como os cus, quem as quer dar dá! Com certeza que não pertence ao meu leque de amigos pois não tenho amigos com Q.I. tão baixo como o seu! Como diz a minha querida amiga e companheira de infância Miss Caipira, os comentários não são para apagar e as atitudes ficam com quem as tem! Como também é de conhecimento geral blogosférico, ninguém obriga pessoa alguma a ler aquilo que não gosta, muito menos obrigam a escrever o link no endereço do browser de Internet. Muito me apraz que tenha perdido algum do seu asqueroso tempo a publicar comentários na minha sebenta de pensamentos, é sinal que pelo menos (e pela quantidade de comentários que publicou) leu os meus posts, o que, para quem não gostou, deve ter sido de uma crueldade tremenda. O que me leva a deduzir ou especular ou ainda a inferir (palavra escrita especialmente porque reparei que gosta de bom Português) que não tomou opinião tão ascorosa (ou asquerosa, pode-se escrever das duas maneiras) no primeiro post que leu! Concluo também, pela crueldade com que escreveu os 14(catorze ou quatorze) comentários em 11 (onze)posts diferentes, denegrindo sempre a forma de escrita dos meus posts e a minha intelectualidade e ainda especulando sobre a minha sexualidade (o que não me conhecendo não lhe diz absolutamente respeito algum), só pode ser masoquista, daqueles que gostam de incutir auto flagelo num cérebro que não possuem. Sem outro assunto de momento, somos com os melhores cumprimentos. Míscaro Venenoso em 16 de Julho de 2005.

Envenenado por Miscaro às 04:55

Ver a receita do veneno | Envenenar | Coleccionar veneno
|
6 comentários:
De miss_caipira a 16 de Julho de 2005 às 10:28
Miscaro- Essa besta quadrada que não tem blog e que se dá ao luxo de deixar esse género de comentários nos blogs dos outros, é mercedor de pena. Tenho muita pena sua, Sr papakus. Acho que a critica é sempre benéfica. Se não gosta dos textos do miscaro, basta não voltar a ler o que ele escreve. Já agora. Em vez de deixar comentários merdosos, que tal iniciar um blog seu, para todos podermos apreciar a sua superioridade em relação aos que critica.
Sempre gostava de ler o que tem para dizer.
E olhe, com um nick desses, não arranja mais nada que fazer senão vomitar comentários de merda????
Olhe, até poderia respeitar a sua opinião, se fosse bem fundamentada. Uma vez que não a é, resta me dizer lhe que sou visita diária deste blog por vários motivos:
1- Gosto dos textos do Miscaro,
2- Gosto da forma como ele escreve,
3- Gostaria de saber escrever como ele,
4- O Miscaro é das pessoas mais bonitas, correctas e especiais que alguma vez conheci.

Gostaria, Sr papakus, que, se não gosta do que lê ( e esta no seu pleno direito) pelo menos n~ao estragasse o prazer da leitura a todos os outros visitantes que não deveriam ser obrigados a ler os seus comentários imbecis...
Julgo que tanto eu como o Miscaro perdemos tempo demasiado consigo, espero que não volte a aparecer, a não ser claro está com comentários construtivos, e para ti miscaro, manda mas é esse gajo á merda.

De gaja_intrometida a 16 de Julho de 2005 às 15:49
Caro Míscaro,

Tenho visitado o teu blog mas nunca me pronunciei, no entanto hoje não consigo deixar de o fazer.
Quanto a ti e ao teu blog, eu não sou tua amiga, nem sequer te conheço mas visito o teu blog diariamente porque me diverte, porque me faz rir e porque com este e outros blogs descubro q há mais malucos como eu e outros ainda piores q eu (sem ofensa, claro está).
Em relação aos comentários, duas palavras: Caga nisso! Deixa falar... Como costuma dizer-se: falem bem ou mal o que importa é q falem.

Quanto ao Sr. q papa qualquer coisa (não percebi bem se papa ou é papado ou ainda se gostava de ser papado mas não o é, mas enfim) digo apenas q é masoquista e que tem muito tempo livre. E mais não digo porque, como disse acima, o que importa é que falem e neste caso falar é dar demasiada importância a quem a não tem.

Parabéns pelo blog Míscaro e continua porque os cães ladram e a caravana passa!
De Andesman a 16 de Julho de 2005 às 16:07
Eina pá! Aparecem por aqui uns «benenosos» do caraças. Isto não são comentários venenosos; isto é defecação mental. E eu é que sou pirata!!
De Patioba a 18 de Julho de 2005 às 11:08
Míscaro, realmente a supremacia intelectual vale mais do que qualquer outra arma. E, neste caso, estiveste muitíssimo bem.

Na minha modesta opinião, apagar comentário é sempre a melhor opção, pelas seguintes duas razões:
1ª - o blog é teu, tu é que mandas!(para mim, esta é a mais importante! Apagar um comentário não é qualquer sinal de fraqueza. É apenas não alimentar o ego destas pessoas, que só mendigam um pouco de atenção, mas fazem-no da forma mais chocante que conseguem, para assim garantirem maior audiência.)
2ª - quem vem visitar-te, porque gosta do que escreves ou apenas porque sim, não tem que "gramar" com a frustração de pessoas destas. E, não é por mais nada, é mesmo porque é sem nível e desagradável.
De Veneno Anónimo a 18 de Julho de 2005 às 17:37
Esse besta do caralho do papakus deve ter uma falha de personalidade brutal, como não consegue fazer melhor crítica. O meu conselho para esse amormal de merda é que devia comprar uma barraca e começar a cagar farturas. talvez tivesse futuro
De Miscaro a 18 de Julho de 2005 às 17:39
Caipira, mereces qualquer coisa em grande, sim, porque tu ÉS GRANDE bjitos :))))) ____ gaja_intrometida pronuncia-te sempre que o desejares, é sempre bom saber que não escrevo só para mim. Quanto à maluqueira, todos temos um pouco! beijo e obrigado :))) _____ Andesman, fui visitar o teu cantinho, brevemente saltas para as minhas leituras :) Obrigado pela visita :)) __________ Patioba, foi mesmo o que achei "sem nivel e desagradavel" por isso dei alguma atenção. Apagar os comentários faz-me sentir vencido embora compreenda que é desagradavel para quem me visita essa leitura. Abraços :)))

comentar veneno

Venenosos

Isto é que é Vida!

Este Gato é um Lord

Ditos Venenosos

Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Miscaro's count"up"

Molho de Miscaros

Procurar venenos