Venenosos

Envenena-me!

Design by Miscaro

Misturas Venenosas

Ante et Post
Asterisco
Atordoadas
Balzakiana
B-good
Barroco do Mocho
Boquirroto
Bota Gelo
Delirios 2004
Elsita
Entretantuus
Humor... A salvação
Iluminado
Miss Caipira
O Dique do Castor
omeublogemaiorqueoteu
O Pala Negra
Os porquês
Patioba
Salada Mista
The Crow
Trapalhadas para a colecção
Vida de Casado

Leituras

7000 Nomes
A funda São
A Casa Encantada
About Last Night
ABRUPTO
ABRUPTU (Do Colibri)
Alcabrozes
Blog dos Bichos
Blogue dos Marretas
Coco Ranheta e Facada
Controversa Maresia
Curtas
Desesperadamente à procura de mim
Elba Everywhere
Estações Diferentes
Esdruxulos
Gato Fedorento
* * * Grilinha * * *
Garfiar, só me apetece
Gumm
Letras Com Garfos
Maluco da Net
Malta da Bigairada
Ministério da Soltura
Morangos e Chocolate
Murcon
O Acidental
O Insurgente
O JUMENTO
Papoilas Doces
Papoila Procria...
PedeVento
Pigminha
Só sei q nada sei
Sou Burro
Vampiria
Voz do Deserto
Webcedário
World (Ana Cruz)

Venenos guardados

Agosto 2008

Julho 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Venenos recentes

México!!!

Quem Procura?? oi?

Que lindo é o protocolo.....

Os Super Parvos...

Vamos jantar frango...

dasssssssss tá complicado

Não se pode chamar de bur...

Kilhões ao dupenduro....

O país tal como está....

Falta de tempo? o que é i...

Mudar o template


blogs SAPO

subscrever feeds

Quarta-feira, 22 de Março de 2006

P'ras Mulheres Tudo...

Para as mulheres é tudo! Até já há pensos higiénicos 2 em 1 super absorventes!


Um gaijo, que se farta de sacudir e mesmo assim não se livra da última gota, nem um bocadito de papel mata-borrão põem nos boxers...


Isto é que é igualdade???

Terça-feira, 21 de Março de 2006

Envia uma mensagem para o...

Mas será que existe toda a merda para telemoveis?????


A partir da meia-noite, os unicos comerciais que passam na TV são.



- Envia uma sms para 9889 e escreve "mamas 1" para monofonico com imagem; "mamas 2" para polifonico com imagens atrevidas.


- Envia uma sms para 1234 e escreve "Cu bom 1" para monofonico com imagens; "cu bom 2" para polifonico imagens censuradas.


Mas será que os teens de hoje em dia se masturbam a olhar para um telemovel??? A ver mamas hermeticamente fechadas! Agora até há delas que já têm um fecho éclair! Permitem aumentar ou diminuir consoante o dia da semana (eu não sei mas ouvi dizer...)!


Será que estes jovens foram picados por alguma andorinha fora de época? Ficaram com GDAFP (Gripe das aves fora de prazo) e agora andam "prai" a lamber visores de telelés!!! Excitam-se com uma "arregueifa" devidamente coberta com pó de arroz? Sim, porque aquelas moçoilas são humanas, também lhes nascem borbulhas no rabo! E pelos!


Ainda por cima, cada sms dessas é pra mais de um dinheirão!!! Agarrem nos miúdos e mostrem-lhes o "real world"! Aquilo que eles pensam que são deusas, também fazem necessidades e tiram macacos do nariz! Não têm os buracos tapados! Aliás, o que elas não têm é os buracos tapados....


Eu estou a referir-me a adolescentes por ser socialmente correcto. Acredito piamente que não sejam só os mais novos que andem por ai a trocar fotografias de mamas e "pacotes" por infravermelhos. Desculpem! Bluetooth.


Antes do telemovel era muito mais chique, um gajo tinha calendários! Jogavamos ao abafa para ganhar calendários da poderosa Samata Fox. Eram os mais dificeis de virar, imaginem lá porquê............... Será que os telemóveis agora já são 3D?!?!?!?!


Isto funciona para os dois lados, também os há a mostrar as partes birimbalescas! Não pensem que são só mulheres! E também esses não são naturais, minhas meninas! Também "botam prali" oleo que é uma maluqueira! Não têm tantas borbulhas porque a pele está tão esticada que os poros vêem-se a olho nu!!!!!!


Ainda hei-de descobrir um aficionado dessas artes, a de lamber écrans, trago-o cá a casa, ponho um filme de motocrosse primeiro escalão e pode ser que me limpe o monitor do computador! É só acrescentar umas borrifadelas de ajax e tá novo!!!!


.......... Se calhar até é fixe! Deixa-me lá enviar uma sms para o 0220 e escrever "Tetas 1" para monofonico. Com a sorte que tenho ainda me sai a Primeira Dama........................................


É a crise!!!!!!


PS: Eu seique monofonico e polifonico são sons! Mas alguns vêm acompanhados por imagens. Não sou totalmente burro, foi propositado! :))

Segunda-feira, 20 de Março de 2006

Fim de Semana Produtivo...

Realmente foi um fim de semana muito produtivo!


1º - Entreguei a minha primeira proposta (daquela que vai ser a empresa de referência no mercado Nacional! Sim, sou modesto...), para administração de condomínios e serviços de utilidade particular. De salientar que me meti nisto com um compincha de longa data!


2º - Aprendi como se distingue o sexo de alguns animais depois de esfolados. Vou partilhar convosco:


Não há nada mais simples. A carne de Boi é melhor que a carne de Vaca! Porquê? Perguntam vocês! Foi exactamente a mesma pergunta que eu fiz! A partir daí apanhei com uma hora de explicações hilariantes sobre animais pelados!


Hilariantes porquê? Então, se um gajo depois de uns canecos bem bebidos se virasse para voçes com as expressões: "Uma boa vaca vê-se pelo rabo!" ou "Também se passa o mesmo com as porcas e as cabras" ainda "Um boi pelado tem 3 buracos na zona das "nalgas" e uma Vaca, porca ou Cabra, só tem um!!!! Os machos têm 3 porque é o corte dos testiculos....." e depois falasse em Bragança........


A conversa passou pelo fabrico do fiambre, com as palavras "Aquela merda toda do porco que não serve para mais nada, é para fazer fiambre!".


Ainda nos porcos, tive uma lição sobre a procriação da especie suina! Resumindo: "O poco tem um pénis que parece uma folha de papel enrolada! O pénis sai em espiral, rosca, e pica a porca, é mesmo fininho à frente!" "Os coelhos é uma coisinha muito pikena, mas são muito rápidos! (demonstração feita com as mãos)


Passamos pelas galinhas. Como se choca um ovo, como o galo fecunda os ovos. Foi neste assunto que surgiu a incognita: "Os galos têm pénis?" É que nunca ninguém, dos que lá estavam, tinha visto um!!


O que podemos concluir:



Antes de comprarem carne, olhem bem para o cu do animal! Comprem só bifes de animais com três buracos no "pacote"!

Quarta-feira, 8 de Março de 2006

O que interessa é formar...

Olá!


Devido ao aumento significativo de falta de inspiração associada ao aumento de afazeres e somado à época de exames (que por sinal saiu uma boa merda), não tenho desenvolvido "pensamentos de merda".


Ahhhhhhhhh! Também conta o facto da pressão que carrego aos ombros, salvo seja, de ainda não ter molhado o bico este ano!!!!!!!!


Como hoje estou sonolento, sem vontade de raciocinar e com uma "moléstia laboral" que não lembra a ninguém, resolvi recomeçar as diarreias mentais.


Oremos:


Fui informado que posso vender formação em qualquer matéria. Posso dar, vender ou oferecer sessões de formação, enquanto formador, de qualquer assunto.


Isso deixa-me supéfeliz!!! Porque posso ajudar outros semelhantes a desenvolverem conhecimentos que nem eu próprio tenho, ou dos quais não percebo puto! Contudo, se me apetecer e tiver oportunidade, posso formar individuos na temática "Biodiversidade e Processos em Ecossistemas Costeiros e Estuarinos", coisa de que não percebo um boi e nem faço a menor ideia do que seja!! Mas não interessa, o que conta é a postura e a capacidade de asneirar de uma forma convincente! Dizer a asneira e teimar nela de uma forma em que todos pensem que somos os maiores e que percebemos "bué da nogalhos" daquilo!


Estou a pensar em esquecer a minha vertente profissional, restringi-la a momentos das 09h às 18h e dedicar o ultimo pedaço do dia a vender formação de arranjos florais, alfaiataria, panificação, lagares de azeite, obstetricia (este é o meu forte), Calcetaria, pichelaria, casa de massagens (este se calhar não, já anda tanta gente em formação...), tratamente de excrementos de peru, tratamento de napa para parecer cabedal, amokinação (eh eh este deve ser fixe), Patrões simpáticos, bem, é melhor parar por aqui porque já estou a entrar na utopia. As areas que descrevi, são areas nas quais posso vender formação e olhem que eu sei magotes destas merdas. Eu a dar uma formação de obstetricia, qualquer dia as pessoas convenciam-se que as crianças saem pelo c..................... Pronto, pronto, já entrei na ordinarice.


Já chega de asneiras para a retoma de pensamentos de merda!


Mulheres de portugal no geral e do mundo em particular, Um grande beijo para cada uma........ Um beijo e mais qualquer coisa à vossa escolha para as que perdem tempo a ler estas merdas, e uma mochila de beijos pa mamã e prás tias do Norte!


Miscaro is back!!!! Put yourself at stick!

Venenosos

Isto é que é Vida!

Este Gato é um Lord

Ditos Venenosos

Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Miscaro's count"up"

Molho de Miscaros

Procurar venenos