Venenosos

Envenena-me!

Design by Miscaro

Misturas Venenosas

Ante et Post
Asterisco
Atordoadas
Balzakiana
B-good
Barroco do Mocho
Boquirroto
Bota Gelo
Delirios 2004
Elsita
Entretantuus
Humor... A salvação
Iluminado
Miss Caipira
O Dique do Castor
omeublogemaiorqueoteu
O Pala Negra
Os porquês
Patioba
Salada Mista
The Crow
Trapalhadas para a colecção
Vida de Casado

Leituras

7000 Nomes
A funda São
A Casa Encantada
About Last Night
ABRUPTO
ABRUPTU (Do Colibri)
Alcabrozes
Blog dos Bichos
Blogue dos Marretas
Coco Ranheta e Facada
Controversa Maresia
Curtas
Desesperadamente à procura de mim
Elba Everywhere
Estações Diferentes
Esdruxulos
Gato Fedorento
* * * Grilinha * * *
Garfiar, só me apetece
Gumm
Letras Com Garfos
Maluco da Net
Malta da Bigairada
Ministério da Soltura
Morangos e Chocolate
Murcon
O Acidental
O Insurgente
O JUMENTO
Papoilas Doces
Papoila Procria...
PedeVento
Pigminha
Só sei q nada sei
Sou Burro
Vampiria
Voz do Deserto
Webcedário
World (Ana Cruz)

Venenos guardados

Agosto 2008

Julho 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Venenos recentes

México!!!

Quem Procura?? oi?

Que lindo é o protocolo.....

Os Super Parvos...

Vamos jantar frango...

dasssssssss tá complicado

Não se pode chamar de bur...

Kilhões ao dupenduro....

O país tal como está....

Falta de tempo? o que é i...

Mudar o template


blogs SAPO

subscrever feeds

Sexta-feira, 29 de Julho de 2005

Subordinantes...

Um chefe pediu-me para fazer uma tarefa, outro chefe pediu-me para executar outra tarefa, com intervalos de 5 minutos! Então, disse ao 1º chefe que o 2º me tinha encomendado tarefas e disse ao 2º chefe que o 1º me tinha encomendado tarefas!


Conclusão: Não fiz tarefa nenhuma, eles estão a ralhar um com o outro e eu tenho tempo para escrever um post... : )))


!:!:!:!:! MISCARO RULES !:!:!:!:!

Quinta-feira, 28 de Julho de 2005

Mais um jantar daqueles...

Convidaram-me para ir comer pito!!! Claro que nem hesitei...


Assim que lá cheguei, obrigaram-me a ir comprar o frango e depois tive que o comer no meio da sala com as mãos e a limpar a boca a papel higiénico!!!!!!


Estas situações estão a tornar-se constantes na minha miserável vidinha.


Como se não bastasse, na terça-feira convidei uma linda menina para ir tomar café, nada de anormal, certo? É pena é que a desculpa dada pela dita moça para recusar tão docil proposta, foi o pretexto de uma espinha cravada na garganta......


ESTOU EM DECADÊNCIA EMOCIONAL............ SOCORROOOOOOOOOO

Sexta-feira, 22 de Julho de 2005

Rasganço...

yyyyyyyyyyuuuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Este fim de semana vou ver mulheres nuas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Convidaram-me para um rasganço* de fim de curso! Raio de mentes perversas as vossas.........


*Para quem não sabe, aqui na minha linda cidade, quando alguem completa o ensino superior é completamente rasgado pelos colegas. (entenda-se "rasgado" na roupa)

Férias...

Está decidido! Este ano não tiro férias!


O Ano passado tirei, por esta altura, 2 semaninhas!


Assim que me apanharam em casa...............


- Olha que tens que construir o canil para o Apolo Sebastião Bernardo!


E pronto! passei duas semanas DE FÉRIAS a fazer o canil!


(Já viram o nome do meu canideo? É chique....)

Quinta-feira, 21 de Julho de 2005

Diferença de bebidas...

Todos os dias à noite quando estou a trabalhar no meu pikeno escritório, bebo um ou dois xiripitis (ás vezes mais) e escrevo um ou dois posts (ás vezes mais)!


Hoje bebi sumo de maçã, não consigo escrever em nada!


DEDUÇÃO BRILHANTE by Míscaro:



O xiripiti ingerido é directamente proporcional à capacidade de postar!.......

Quarta-feira, 20 de Julho de 2005

sexo de metro reloaded

Comprei as bandas de cera fria! Cheguei a casa fui logo experimentar, claro! Abri a embalagem tirei um pacote em aluminio, abri-o e saquei uma banda. Colei a banda na omoplata esquerda e.... puxei, puxei com ganancia e larguei um berro enorme! Esta merda doi dassssssssss! Olhei para a parte da banda com cera e..... Não tinha pelo algum!!!!! Afinal o que é esta merda que doi de caraças e não serve para nada?????


Decidi ir ler as instruções. Afinal aquilo tem que se aquecer esfregando-as contra as mãos!!


Claro está que as outras nove que vinham na embalagem foram direitinhas para o lixo.


Na primeira tentativa desisti de ser sexo de metro :((


Mal empregados € 10

3000

Bem, já passei a barreira dos 3000 hits! Não tem importância nenhuma 2900 terem sido meus............
Terça-feira, 19 de Julho de 2005

Quem não gosta volta...

E traz os insultos :)))


Mais uma vez fui insultado nos comentários!


Ó Homem, não percebe que não precisa de cá voltar!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pelo menos tenha a bondade de não insultar quem gosta de passar por aqui, Ok?


Senhor/a. mais uma vez lhe peço, traga algum valor acrescentado a este espaço, bom ou mau não interessa! Mas largue os insultos!


Passo a citar a insistencia de quem não gostou:


"Ena! Ena! Conseguiste escrever isto tudo só dizendo merda uma vez! Fico admirado pois de cada vez que aqui venho encontro-te, e “aos teus amigos”, sempre de boquinha cheia...estás a ficar mais civilizado! É bom que fiques porque é muito feio vir dizer na praça pública aquilo que se come em casa! E não te chateies comigo porque o problema está em ti, OK!És um "bronco" do caraças! Já agora quem é este pescador? Que belo cagueiro que ele tem! Por acaso não foste aluno do BIBI, não? Este blog parece um daqueles filmes que a malta pensa ser pornográfico mas que, depois, de foda só a que levámos ao pagar o aluguer. Eh, eh, eh! :- ))) Culpado: Fodemansinho a esta hora!!!! julho 19, 2005 03:13 AM</span> "


Definições:


Critica: - Examinar; apreciar; censurar; exprobar; maldizer


Insulto: - Injúria; afronta; ultraje

Sexo de Metro

Nem sei se me torne metrosexual! Esta merda de não por creme nos cotovelos é duro! Chega a fazer feridas de ter a pele tão seca!!!!! Bem, sempre posso começar por cortar os escassos pelos que me cobrem o peito! Ou até desfazer as virilhas!


Acho que quando toca a estes assuntos somos unânimes! Somos os piores borrados, derretemos de medo só em pensar que qualquer coisa quente, como a cera, toca em zonas tão delicadas como....... Os pelos das costas!


Pode-se começar também por usar um creme de barbear e deixar  o álcool com odor fresco e que arde como o raio! Pelo menos a mim que tenho 50 pelos em cada face e 20 no queixo!


Largar o sabão macaco (aquele azul e branco) e começar a usar Dove com esfoliante suave!


Passar uma lima murça debaixo dos pés para tirar as peles secas!


Usar um roll-on, mas primeiro tirar os pelos com "bandas de cera fria" (experimentem dizer isto com o tom de nariz entupido) para que não encravem!


Começar a lavar os dentes com aquelas modernices que também limpam a lingua. Para deixar de ter o sabor ao queijo seco!


Aplicar adesivos para deixar de fumar (mas continuar a dar umas passas à socapa, só para manter o look)


Aprender a utilizar uma aparadeira nasal! São sempre anti-estéticos esses pelos!


Pintar umas madeixas amarelas e outras ruivas para dar um ar de X-Men!


Vou ponderar bem esta história de me tornar sexo de metro. Não é que me cheire muito bem todos estes sacrifícios mas.... Acho que vou começar pela parte do creme nos cotovelos!


Depois conto ;)

Segunda-feira, 18 de Julho de 2005

Carros automáticos...

Nem eu sabia que o meu carrito tinha disto, não é que ontem por volta das 4 da manhã o meu bolinhas arrancou comigo lá dentro, sozinhinho trouxe-me a casa! Nem me lembro da viagem!!!!!!!!!!!!!!!!


Cada vez mais me impressiona o crescimento da tecnologia!


 

Domingo, 17 de Julho de 2005

Opiniões, Criticas, Sugestões ou comentários...

As criticas são uma constante na vida, umas construtivas outras destrutivas, contudo as criticas, quer umas quer outras, ajudam a melhorar ou pelo menos tentar melhorar alguns aspectos que assim o exijam e assim o permitam. No meu post anterior posso ter mostrado um "mau feitio" em relação a aceitar criticas destrutivas, não foi essa a intenção. O que tentei explicar e o desagrado que mostrei ou mesmo a importância que dei aos comentários ofensivos que recebi, foi apenas porque achei que esses comentários não foram criticas, foram mesmo insultuosos e de nada contribuiram para melhorar qualquer coisa que estivesse menos bem ou mesmo mal!


Espero, portanto, que não interpretem o meu ultimo post como uma choraminguice de alguem que se sentiu mal por ler "criticas". Não considerei os comentários recebidos como criticas mas sim como ofensas e insultos! Apenas tentei mostrar que realmente esses comentários não tiveram utilidade alguma e ofenderam a minha pessoa!


Sintam-se à vontade para comentar, para bem ou para mal ou mesmo para a brincadeira, todos os meus posts. Darei atenção a todos eles! Todas as criticas menos boas que receber servirão para tentar melhorar, agora com insultos isso nunca será possivel!


Agradeço a todos os que visitam esta minha Sebenta de Pensamentos, que contribuam para o crescimento desta familia "blogosférica" de uma forma produtiva, seja sob comentários construtivos ou destrutivos mas sempre sem insultos ou ofensas porque, em minha opinião pessoal, os blogs de gente boa que leio são excepcionais, divertidos e interessantes, só não leio mais porque o tempo também não é muito mas agradeço a todos os que me visitam que deixem os link's dos vossos blogs para que os possa visitar!


Um grande abraço a todos os companheiros bloguistas e visitantes sem blog que contribuem para o prazer que tiro ao ler posts e comentários de outros blogs!


GRANDE ABRAÇO

Sábado, 16 de Julho de 2005

Comentários do Sr. Papakus

O Post que escrevo é uma refutação a todos os posts infectados pelo Exmo. Sr. Papakus. Peço desculpa a todas as pessoas racionais que por aqui passam, o martírio desta leitura!


Isto foi o que o Sr. Papakus escreveu como comentários aos meus Posts (achei por bem elaborar um post especial):


No Post «O que fazer»:


- "Francamente, passei a última meia hora a ler e a comentar as tuas baboseiras e estou farto de me rir. És mesmo um bimbo do caralho. Foda-se!!!"


- "Olha, parvalhão, só agora é que reparei na descrição desta merda de blog. Sebenta de pensamentos. Eheheh! Mesmo que a esta "treta" se pudesse chamar de "pensamentos", ficava muito melhor assim: PENSAMENTOS SEBENTOS."


- "Experimenta a refrescares-te com merda. É mais apropriado à tua personalidade de "GEBO". eheheh!"


No Post «É assim»:


"Vai lá vai! Tens a certeza que foste tu que pensaste nisso? Não me parece fumo da tua chaminé! És bronco demais para ter qualquer ideia que não seja de merda"


No Post «Pensamento de merda»:


"Mas tu pensas???"


No Post «Expectativa»:


"Parva do caralho, não sabes que individuo não tem feminino. Onde é que já ouviste alguém referir-se a uma mulher como "individua"? Se calhar no teu circulo de amigos, parvos como tu. Há escolas para adultos, se queres saber!"


No Post «Ténis»:


"percebeste "PÉNIS", foste logo todo lampeiro. Gulosa!"


No Post «Mudar de Rumo»:


"Ainda acreditas nessas merdas? Então estás pior do que eu pensava."


No Post «Ai estas mulheres»:


- "Claro que tu optaste pela espada...contra a parede! Quando é que te resolves a dizer alguma coisa de geito? tenho vindo a ler-te de trás para a frente e ainda não encontrei nada que se diga "BENZA-TE DEUS". Será que tens tanta merda na cabeça que tens necessidade de vir ao blog puxar o autoclismo? FODA-SE!"


- "Enganei-me: não é geito, é jeito!"


(Aqui como se vê, leu duas vezes o que escreveu)


No Post «Afinal»:


"Ai filha, não te apetecia? e se fosse qualquer coisa de enfiar por trás? se calhar até marchava! eh, eh, eh! Parvalhão"


No Post «Pela primeira vez na TV»:


"Ai que coisa tão engraçada que o "GEBO" disssssssse!"


No Post «Convite»:


"Vai e leva o Frota. Aquele que enrabava o Castelo Branco. É mesmo à tua medida! Eheheh!"


No Post «Gaja»:


"Merdosos como tu, só conseguem ter gajas como amigas. As outras, as verdadeiras amigas, estão-se a cagar para ti."


A refutação que fiz questão de publicar no post «Convite», vai reproduzida abaixo:


Exmo. Sr. Papakus. Muito lhe agradeço os comentários insultuosos e ofensivos que fez questão em publicar. Como é do foro público, as opiniões são como os cus, quem as quer dar dá! Com certeza que não pertence ao meu leque de amigos pois não tenho amigos com Q.I. tão baixo como o seu! Como diz a minha querida amiga e companheira de infância Miss Caipira, os comentários não são para apagar e as atitudes ficam com quem as tem! Como também é de conhecimento geral blogosférico, ninguém obriga pessoa alguma a ler aquilo que não gosta, muito menos obrigam a escrever o link no endereço do browser de Internet. Muito me apraz que tenha perdido algum do seu asqueroso tempo a publicar comentários na minha sebenta de pensamentos, é sinal que pelo menos (e pela quantidade de comentários que publicou) leu os meus posts, o que, para quem não gostou, deve ter sido de uma crueldade tremenda. O que me leva a deduzir ou especular ou ainda a inferir (palavra escrita especialmente porque reparei que gosta de bom Português) que não tomou opinião tão ascorosa (ou asquerosa, pode-se escrever das duas maneiras) no primeiro post que leu! Concluo também, pela crueldade com que escreveu os 14(catorze ou quatorze) comentários em 11 (onze)posts diferentes, denegrindo sempre a forma de escrita dos meus posts e a minha intelectualidade e ainda especulando sobre a minha sexualidade (o que não me conhecendo não lhe diz absolutamente respeito algum), só pode ser masoquista, daqueles que gostam de incutir auto flagelo num cérebro que não possuem. Sem outro assunto de momento, somos com os melhores cumprimentos. Míscaro Venenoso em 16 de Julho de 2005.

Quinta-feira, 14 de Julho de 2005

O que fazer...

Anda praí tanta agua e aguinha diferente, ele é sabor a isto, sabor áquilo, com gás, sem gás, a meio gás, com flatulencia, a que faz bem à dor de corno, a que faz bem à diarreia, a que faz bem à bronquite, a que faz desenvolver o cerebro, a que faz crescer a pila, a que faz curtir orgasmos e depois há a agua "del cano", aquela que sabe mesmo a merda.... E por isso decidi.... vou começar a refrescar-me com.... Glass + Ice + Xiripiti


O problema é conseguir falar para os meus colegas de trabalho sem me rir......

Quarta-feira, 13 de Julho de 2005

Convite

Convidaram-me para ir ver o filme "Full Anal Access 2" e disseram para levar companhia...........


Isto anda tudo doido, tsc tsc...

Gaja

Porque chamamos as amigas de gajas se o dicionário diz:


fulana;


sujeita pouco distinta;


mulher velhaca, manhosa;


(no pl. ) pagamento;


(no pl. ) salário;


(no pl. ) soldada.

Será que as nossas amigas são isto................................

Venenosos

Isto é que é Vida!

Este Gato é um Lord

Ditos Venenosos

Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Miscaro's count"up"

Molho de Miscaros

Procurar venenos