Misturas Venenosas

Ante et Post
Asterisco
Atordoadas
Balzakiana
B-good
Barroco do Mocho
Boquirroto
Bota Gelo
Delirios 2004
Elsita
Entretantuus
Humor... A salvação
Iluminado
Miss Caipira
O Dique do Castor
omeublogemaiorqueoteu
O Pala Negra
Os porquês
Patioba
Salada Mista
The Crow
Trapalhadas para a colecção
Vida de Casado

Leituras

7000 Nomes
A funda São
A Casa Encantada
About Last Night
ABRUPTO
ABRUPTU (Do Colibri)
Alcabrozes
Blog dos Bichos
Blogue dos Marretas
Coco Ranheta e Facada
Controversa Maresia
Curtas
Desesperadamente à procura de mim
Elba Everywhere
Estações Diferentes
Esdruxulos
Gato Fedorento
* * * Grilinha * * *
Garfiar, só me apetece
Gumm
Letras Com Garfos
Maluco da Net
Malta da Bigairada
Ministério da Soltura
Morangos e Chocolate
Murcon
O Acidental
O Insurgente
O JUMENTO
Papoilas Doces
Papoila Procria...
PedeVento
Pigminha
Só sei q nada sei
Sou Burro
Vampiria
Voz do Deserto
Webcedário
World (Ana Cruz)

Venenos guardados

Agosto 2008

Julho 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Venenos recentes

México!!!

Quem Procura?? oi?

Que lindo é o protocolo.....

Os Super Parvos...

Vamos jantar frango...

dasssssssss tá complicado

Não se pode chamar de bur...

Kilhões ao dupenduro....

O país tal como está....

Falta de tempo? o que é i...

blogs SAPO

subscrever feeds

Quarta-feira, 8 de Março de 2006

O que interessa é formar...

Olá!


Devido ao aumento significativo de falta de inspiração associada ao aumento de afazeres e somado à época de exames (que por sinal saiu uma boa merda), não tenho desenvolvido "pensamentos de merda".


Ahhhhhhhhh! Também conta o facto da pressão que carrego aos ombros, salvo seja, de ainda não ter molhado o bico este ano!!!!!!!!


Como hoje estou sonolento, sem vontade de raciocinar e com uma "moléstia laboral" que não lembra a ninguém, resolvi recomeçar as diarreias mentais.


Oremos:


Fui informado que posso vender formação em qualquer matéria. Posso dar, vender ou oferecer sessões de formação, enquanto formador, de qualquer assunto.


Isso deixa-me supéfeliz!!! Porque posso ajudar outros semelhantes a desenvolverem conhecimentos que nem eu próprio tenho, ou dos quais não percebo puto! Contudo, se me apetecer e tiver oportunidade, posso formar individuos na temática "Biodiversidade e Processos em Ecossistemas Costeiros e Estuarinos", coisa de que não percebo um boi e nem faço a menor ideia do que seja!! Mas não interessa, o que conta é a postura e a capacidade de asneirar de uma forma convincente! Dizer a asneira e teimar nela de uma forma em que todos pensem que somos os maiores e que percebemos "bué da nogalhos" daquilo!


Estou a pensar em esquecer a minha vertente profissional, restringi-la a momentos das 09h às 18h e dedicar o ultimo pedaço do dia a vender formação de arranjos florais, alfaiataria, panificação, lagares de azeite, obstetricia (este é o meu forte), Calcetaria, pichelaria, casa de massagens (este se calhar não, já anda tanta gente em formação...), tratamente de excrementos de peru, tratamento de napa para parecer cabedal, amokinação (eh eh este deve ser fixe), Patrões simpáticos, bem, é melhor parar por aqui porque já estou a entrar na utopia. As areas que descrevi, são areas nas quais posso vender formação e olhem que eu sei magotes destas merdas. Eu a dar uma formação de obstetricia, qualquer dia as pessoas convenciam-se que as crianças saem pelo c..................... Pronto, pronto, já entrei na ordinarice.


Já chega de asneiras para a retoma de pensamentos de merda!


Mulheres de portugal no geral e do mundo em particular, Um grande beijo para cada uma........ Um beijo e mais qualquer coisa à vossa escolha para as que perdem tempo a ler estas merdas, e uma mochila de beijos pa mamã e prás tias do Norte!


Miscaro is back!!!! Put yourself at stick!

Envenenado por Miscaro às 14:40

Ver a receita do veneno | Envenenar | Coleccionar veneno
18 comentários:
De Balzakiana a 8 de Março de 2006 às 15:42
Eu bem me parecia que o dia ia ser excepcional.Depois de tantos dias a bater à porta deste blog sem obter resposta, e eis que hoje surgiu um texto BELISSIMO do meu adorado míscaro. E já é formador, e especialista em tanta coisa. Até me vêm as lágrimas aos olhos por ver tanto saber e inteligência na família.
Vá lá empresas vão buscar este sr.dr formador em qualquer coisa, paguem-lhe bem que ele merece.
A tia velha cá do norte, esta mesmo que te faz aqui uma publicidade do caneco, manda-te um grande abraço e EXIGE mais textos lindos, como só tu sabes escrever.
De Karla a 8 de Março de 2006 às 15:42
Ora, até que sim ...
Que tal um curso de formação em Banha da cobra?
Que tal investir em formação "Como molhar o bico, sem ser apanhado desprevenido pela constipação das galinhas?"
Sejas bem voltado e, pela parte que me toca, como mulher, agradeços os montões de beijos. e já agora, porque não, retribuo. :)
De desesperadamente à procura de...Mim a 8 de Março de 2006 às 16:16
Sendo eu gaja, agradeço e retribuo os beijos (apesar da ideia de ter um dia dedicado a nós não me agradar muito mas isso são outras conversas).
Os beijos e as críticas (boas e más) devem ser dadas todos os dias, principalmente por aqueles que nos rodeiam e que infelizmente tantas vezes nos esquecemos. E por isso aproveito o teu espaço pa dizer que a minha mummy é a melhor,a maior, a mais extraordinária mulher do mundo....
também.... para me ter a mim, só podia!!
OK a tua também deve ser! ter-te tido não deve ter sido fácil....

beijo e bem vindo de volta
De Andesman a 8 de Março de 2006 às 23:31
Bom regresso sr.Miscaro! Eu penso que o amigo deu cabo do motor do pópó, por se ter descuidado a mudar o óleo. Tome cuidado consigo amigo, mude o óleo! Mude o óleo!! A sério, um abraço para ti amigo
De edelweiss a 9 de Março de 2006 às 06:52
Protesto! volto a protestar! Isto não é assim...Mulheres de portugal no geral e do mundo em particular... Ha que precisar iso bem porque há mais um cantinho, além de Portugal.. Isto não é assim. Protesto!! Beijos doces, meu leng tchai:)
De 1entre1000's a 9 de Março de 2006 às 09:19
Só tu Miscaro para me tirares desta agonia!!!
Esta noite acordei sobressaltadissima com o seguinte pensamento: O que eu necessito mesmo, mas mesmo muito é de compreender a fundo a problemática da "Biodiversidade e processos em Ecossistemas Costeiros e Estuarinos", e aqui esta a solução... Depois notifica-me quando comecarem as sessões de formação. Isto sim é um Miscaro completo!!!! :D:D
Quanto aos parabens e Beijos apesar do meu dia serem todos os dias (sim tenho um ego gigante) agradeço esão sempre bem vindos!
De Colibri a 9 de Março de 2006 às 10:16
Seja bem vindo Senhor Doutor Miscaro!Também eu já estava farto de dar com a cabeça "na porta" e nada. Roguei tanta macumba ao Senhor Doutor, que as Vossa orelhas deviam arder... mas afinal a ausência está plenamente justificada. Um abraço. (E quando se ausentar, diga qualquer coisinha!)
De Patioba a 9 de Março de 2006 às 11:36
Salvou-te a última frase! :D:D:D:D
De b-good a 9 de Março de 2006 às 16:06
Queres uma formação acelerada em como tirar testículos à velocidade da luz, s dor, c dor, ou assim, assim? sempre ficas (ainda) mais habilitado e dá sempre jeito se te chateares com o teu patrão.
De The Crow a 10 de Março de 2006 às 10:51
oh homem, rais ta partam... Desde q paguem...
O q n falta pra aí são formadores q n sabem puto do que estão a (tentar) ensinar. Soube até de um formador em informática q afirmava haver um vírus q fazia explodir o computador...

comentar veneno

Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Procurar venenos