Venenosos

Envenena-me!

Design by Miscaro

Misturas Venenosas

Ante et Post
Asterisco
Atordoadas
Balzakiana
B-good
Barroco do Mocho
Boquirroto
Bota Gelo
Delirios 2004
Elsita
Entretantuus
Humor... A salvação
Iluminado
Miss Caipira
O Dique do Castor
omeublogemaiorqueoteu
O Pala Negra
Os porquês
Patioba
Salada Mista
The Crow
Trapalhadas para a colecção
Vida de Casado

Leituras

7000 Nomes
A funda São
A Casa Encantada
About Last Night
ABRUPTO
ABRUPTU (Do Colibri)
Alcabrozes
Blog dos Bichos
Blogue dos Marretas
Coco Ranheta e Facada
Controversa Maresia
Curtas
Desesperadamente à procura de mim
Elba Everywhere
Estações Diferentes
Esdruxulos
Gato Fedorento
* * * Grilinha * * *
Garfiar, só me apetece
Gumm
Letras Com Garfos
Maluco da Net
Malta da Bigairada
Ministério da Soltura
Morangos e Chocolate
Murcon
O Acidental
O Insurgente
O JUMENTO
Papoilas Doces
Papoila Procria...
PedeVento
Pigminha
Só sei q nada sei
Sou Burro
Vampiria
Voz do Deserto
Webcedário
World (Ana Cruz)

Venenos guardados

Agosto 2008

Julho 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Novembro 2006

Setembro 2006

Julho 2006

Junho 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Venenos recentes

México!!!

Quem Procura?? oi?

Que lindo é o protocolo.....

Os Super Parvos...

Vamos jantar frango...

dasssssssss tá complicado

Não se pode chamar de bur...

Kilhões ao dupenduro....

O país tal como está....

Falta de tempo? o que é i...

Mudar o template


blogs SAPO

subscrever feeds

Sexta-feira, 2 de Setembro de 2005

Cocaquinha bem frescola...

Já não me lembrava de beber coca-cola! Como temos um alfabético ou trignométrico, ou será geométrico... Ah! já sei, é diabético (ou seja, tem o diabo no corpo)! Seja como for! Como temos um gajo desses cá em casa, perdeu-se o hábito de comprar dessas coisas. Por acaso ontem até compramos e eu até bebi e por acaso até fiquei com uma disfunção cagueira mas isso é outro assunto. Onde quero chegar é:



Esta merda destas goludices só se consomem se estiverem à vista! Os dois litros de cocaquinha foram-se num ápice!


Dedução brilhante by Míscaro:



Os olhos também bebem...


2º Dedução brilhante by míscaro:



O consumo de cocaquinha bem frescola, não dispensa o consumo de dois copitos de xiripiti enquanto se escreve uns post's....

Envenenado por Miscaro às 01:47

Ver a receita do veneno | Coleccionar veneno
|
De Miscaro a 2 de Setembro de 2005 às 22:13
Lord-> Não vales nadinha, dassssssss! até pintei aquilo à pressão! :)) Abraço mano! ____ b-good-> achas que comer gelados e beber cocaquinha influenciou? :)))
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Venenosos

Isto é que é Vida!

Este Gato é um Lord

Ditos Venenosos

Agosto 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Miscaro's count"up"

Molho de Miscaros

Procurar venenos